O efeito antitumoral de Omega 3 óleo de peixe suplementos sobre o Câncer de Próstata

O câncer de próstata é um perigo para a saúde muito real para os homens. Cerca de dezesseis por cento de todos os homens nos EUA serão afetados por câncer de próstata durante sua vida, que é um homem em cada seis. Das pessoas afetadas pelo câncer da próstata cerca de dezessete por cento morrerão desta doença, que é um em cada 35 homens nos EUA.

Estudos científicos têm demonstrado que homens que consomem peixe ou suplementos use óleo de peixe pode reduzir esses percentuais e melhorar suas perspectivas de saúde. Eles podem reduzir a possibilidade de câncer de próstata e onde o câncer da próstata é diagnosticado eles podem reduzir o crescimento de tumores e aumentar sua expectativa de vida ao comer peixe regularmente ou usando Omega 3 suplementos de óleo de peixe rico. A redução da ocorrência de câncer de próstata e câncer de próstata metastático foi associado com comer mais peixe ou o uso de suplementos de óleo de peixe.

A incidência potencial de câncer de próstata está relacionado a vários fatores, incluindo:

  • Idade - O câncer de próstata geralmente ocorre em homens com mais de 60 anos de idade.
  • Homens que herdaram uma variante do gene COX-2 que os torna mais provável entrar em contato com câncer de próstata
  • Obesidade - Excesso de peso é um fator definitivo que afetam a ocorrência de câncer da próstata
  • Africano-americanos são mais propensos ao câncer de próstata do que outros grupos contrato

No estudo referido mais de 47 mil homens foram estudados. Usando um questionário de freqüência alimentar validado a sua ingestão dietética foi estudada. O estudo, em seguida, acompanhados por mais 12 anos. Durante esse tempo, cerca de cinco por cento dos homens foram diagnosticados com câncer de próstata. Mais de vinte e quatro por cento destes casos foram de câncer avançado da próstata, incluindo onze por cento que tinha câncer de próstata metastático.

A parte mais encorajadores deste estudo foi que os homens que comeram peixes oleosos mais de três vezes por semana tiveram uma redução significativa na ocorrência de câncer de próstata ea maior redução no câncer metastático. Cada aumento da ingestão diária de meio grama de ácidos graxos marinhos estava relacionada com uma diminuição por cento 24 no risco de câncer metastático.

Outros estudos em ratos de laboratório também mostraram definitiva relações benéficas entre a ingestão de ácidos graxos ômega 3 de óleo de peixe ea redução do risco de câncer de próstata.

Peixes gordurosos ou oleosos, como salmão, atum e sardinha são ricos em Omega 3 ácidos gordos EPA e DHA. Esses ácidos graxos são essenciais para a boa saúde do corpo humano, mas não podem ser fabricados pelo corpo.

Eles devem ser fornecidas a partir da dieta. Os peixes são a fonte mais comum dessas Omega 3 gorduras. Seu benefício para os homens na luta contra o câncer de próstata é claro.

Incluindo mais peixe ou Omega 3 suplementos de óleo de peixe na dieta pode ser um programa a longo prazo contra os efeitos do câncer de próstata. Onde os peixes não estão disponíveis gratuitamente ou onde não há desejo de comer mais peixes, em seguida, um Omega 3 óleo de peixe suplemento em forma de cápsula pode fornecer o Omega 3 gorduras necessárias para uma boa saúde próstata. Omega 3 suplementos de óleo de peixe também têm demonstrado benefícios de saúde para o coração eo sistema nervoso.

Mantenha sua próstata em boa saúde, tomando um suplemento de Omega 3 óleo de peixe regularmente. Tal programa não é uma solução rápida, mas um investimento a longo prazo na saúde boa.

3 Responses to "O efeito antitumoral de Omega 3 óleo de peixe suplementos sobre o Câncer de Próstata"

  • escrever muito sobre saúde do cão, é útil para mim. continuar escrevendo e blogs feliz.

  • Estou de acordo pontos de seu artigo. Minha leitura tem mostrado a sua opinião para ser verdade, então outra vez, eu vi também o oposto de outros artigos como este. Você tem alguma idéias para encontrar idéias mais legítimas sobre saúde natural ou tópicos relacionados? Eu definitivamente aprecio isso!

  • Depois de estudar uma série de posts do blog em seu site agora, e eu realmente gosto de sua abordagem dos blogs. I bookmarked-lo ao meu site listagem marcador e poderia ser a verificação de volta em breve. Pls check out my site, bem e deixe-me saber o que pensa.

Deixe uma resposta